terça-feira, 22 de abril de 2008

Muito Pouco - Maria Rita

"Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida traz.
Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero (mais)
Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Por que
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor"

Maria Rita

20 comentários:

Letícia disse...

Lígia,

Você está sempre no Cosmic Library e eu agradeço. Hora ou outra, eu escrevo e é bom saber que vc gosta do que falo. Vc escreve nesse blog ou tem outro? Me manda o link.

Bjs e mais bjs...

Letícia

E adorei essa música...

"Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor."

(Maria Rita)

Germano Viana Xavier disse...

Caminhando caminhos com Alice, venho parabenizar pelo blog!

Abraços de carinho!

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Janete Andrade disse...

amei tanto essa música q coloquei no meu perfil do orkut. :)
LINDA! xD

=*

Marcelo disse...

AMO Maria Rita.
Essa música ainda não conecia, é belíssima também.
Vou procurar em meu Lime Wire,rs.

Beijinhos

Germano Viana Xavier disse...

Cadê você, Lígia!
Aparece...

Abraços...

Germano

Salve Jorge disse...

"Tantas você fez que ela cansou
Porque você, rapaz
Abusou da regra três
Onde menos vale mais

Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar

Tem sempre o dia em que a casa cai
Pois vai curtir seu deserto, vai.
Mas deixe a lâmpada acesa
Se algum dia a tristeza quiser entrar
E uma bebida por perto
Porque você pode estar certo que vai chorar..."

O Profeta disse...

Esta terra molda os sonhos
É feita de barro frio e duro
Amassado por rudes mãos
Ao compasso de coração puro


Bom fim de semana


Mágico beijo

Marcelo disse...

"Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso..."
Essa dona Maria rita tem mesmo o poder de escolher músicas e poemas simplesmente perfeitos, não?
Assisti um dvd dela e no final uma entrevista e tals, ela disse que é hiper mega exigente com o repertório que escolhe.
Isso chama-se "opção pela qualidade", por isso opto sempre em ouví-la.

Beijocas.

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Doce beijo

Germano Viana Xavier disse...

Aparece, mulher!
E coloca texto novo também...

Abraços

O Profeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo disse...

"Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real"

Nossa, adorei isso.
Essa música é mesmo linda.

Beijinhos

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Mágico beijo

Anônimo disse...

olá Lígia,
eu ia colar aqui o link para o poema do dylan thomas..mas vou mandar por email
beijos,
tadeu filippini
p.s. "man be my metaphor " eu li pela primeira vez citado por haroldo de campos
quando ela fala de sua tradução de um poema de maiakóvski : à sierguei iessienin

Clecia disse...

Linda música! Não conhecia esta. Bjos e um lindo fim de semana!

Flá Costa * disse...

ela é maravilhooooooosa.

beijoca

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

blog do dudu santos disse...

você precisa me convidar para teu blog, senão não consigo entrar
bjo do artista

DE-PROPOSITO disse...

Deambulei por aqui.
E desejo felicidades.
Manuel